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Solução

SEM SERVIÇO

ptavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou cliente vodafone, NET, TV, TELEFONE e MOVEL.

No dia 12 de novembro fiquei sem internet, fixo e tv.

Contactado o apoio técnico, foi agendado serviço para doa 14, da parte da manhã, que foi antecipado para dia 13 pelas 14 Horas.

O perito compareceu e aparentemente ficou a funcionar. Após a saida do técnico do local todos os serviços deixaram novamente de funcionar. Verifiquei, entretanto, que as caixas dos patamares das zonas comuns do prédio ficaram abertas, com os fios pendurados !

Novo contacto para o apoio técnico no dia 13 à noite e feito novo agendamento para hoje, pelas 16 horas.

Compareceu um outro técnico. Após cerca de 2 horas os serviços voltaram a funcionar. O técnico saio do apartamento e informou que estava tudo ok e que ia apenas fechar as caixas dos patamares do prédio.

Uns minutos depois, novamente sem net, tel e tv ! O técnico já tinha saído do prédio.

Novo contacto para apoio técnico e novo agendamento para dia 15, ao fim do dia.

Esta situação é incompreensivel ! A assistência que está a ser dada é inaceitável ! As caixas dos patamares do prédio, vistas por mim quando o técnico estava a fazer a intervenção estão aquilo a que se chama uma verdadeira "bagunça", fios todos enrrolados, fora das pequenas caixas que lá existem para os acomodar, tampas que são tiradas e não voltam a ser colocadas !

Resta a esperança de que a próxima intevenção (já vamos na terceira em 3 dias) seja feita com um minimo de qualidade, e que o serviço fique a funcionar e os fios fiquem todos arrumados como deve ser nas caixas que existem para o efeito e que seja substituido o que é necessário substituir.

Chega de "atamancar".

Esta situação, para além de privar o cliente do serviço, causa múltiplos transtornos para quem trabalha e tem horários a cumprir.

No caso do assunto não ser resolvido como deve ser e de modo profissional, na intervenção agendada para dia 15, não resta alternativa que não seja rescindir contrato e procurar alternativas.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ptavares

 

Compreendemos a insatisfação e a necessidade de obter uma informação mais detalhada, mais quando as dificuldades surgem logo após a saída do técnico no local.

 

Estando já agendada a nova deslocação ao local, os técnicos farão todos os esforços para que a situação seja resolvida de forma a que o serviço se mantenha a funcionar. Caso exista alguma incoerência após a saída dos técnicos, não hesite em contactar-nos via mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone