Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2019 08:04 PM
Boa noite,
Sou cliente vodafone, NET, TV, TELEFONE e MOVEL.
No dia 12 de novembro fiquei sem internet, fixo e tv.
Contactado o apoio técnico, foi agendado serviço para doa 14, da parte da manhã, que foi antecipado para dia 13 pelas 14 Horas.
O perito compareceu e aparentemente ficou a funcionar. Após a saida do técnico do local todos os serviços deixaram novamente de funcionar. Verifiquei, entretanto, que as caixas dos patamares das zonas comuns do prédio ficaram abertas, com os fios pendurados !
Novo contacto para o apoio técnico no dia 13 à noite e feito novo agendamento para hoje, pelas 16 horas.
Compareceu um outro técnico. Após cerca de 2 horas os serviços voltaram a funcionar. O técnico saio do apartamento e informou que estava tudo ok e que ia apenas fechar as caixas dos patamares do prédio.
Uns minutos depois, novamente sem net, tel e tv ! O técnico já tinha saído do prédio.
Novo contacto para apoio técnico e novo agendamento para dia 15, ao fim do dia.
Esta situação é incompreensivel ! A assistência que está a ser dada é inaceitável ! As caixas dos patamares do prédio, vistas por mim quando o técnico estava a fazer a intervenção estão aquilo a que se chama uma verdadeira "bagunça", fios todos enrrolados, fora das pequenas caixas que lá existem para os acomodar, tampas que são tiradas e não voltam a ser colocadas !
Resta a esperança de que a próxima intevenção (já vamos na terceira em 3 dias) seja feita com um minimo de qualidade, e que o serviço fique a funcionar e os fios fiquem todos arrumados como deve ser nas caixas que existem para o efeito e que seja substituido o que é necessário substituir.
Chega de "atamancar".
Esta situação, para além de privar o cliente do serviço, causa múltiplos transtornos para quem trabalha e tem horários a cumprir.
No caso do assunto não ser resolvido como deve ser e de modo profissional, na intervenção agendada para dia 15, não resta alternativa que não seja rescindir contrato e procurar alternativas.
Obrigado
em 14-11-2019 08:40 PM
Olá @ptavares
Compreendemos a insatisfação e a necessidade de obter uma informação mais detalhada, mais quando as dificuldades surgem logo após a saída do técnico no local.
Estando já agendada a nova deslocação ao local, os técnicos farão todos os esforços para que a situação seja resolvida de forma a que o serviço se mantenha a funcionar. Caso exista alguma incoerência após a saída dos técnicos, não hesite em contactar-nos via mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone