cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV NET

FredericoFilhó
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou sem TV NET VOZ pelo menos a 3 horas.

Já tentei contactar a Vodafone mas sem resposta. Sou encaminhado para o TOBI e sem resposta na mesma.

Não dão uma resposta construtiva e nem um aviso prévio para a resolução destes problemas.

Inadmissível como é conduzida a gestão técnica da Vodafone.

Espero que respondam com uma resposta construtiva sobre esta situação. 

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FredericoFilhó,

Pedimos desculpa pelas dificuldades que está a experienciar com o seu serviço. Neste momento, estamos a efetuar atualizações no nosso sistema informático, o que poderá causar uma indisponibilidade temporária. Estamos a trabalhar para resolver a questão o mais rápido possível. 

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

ana136
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A resposta deles é sempre a mesma mas resolver o problema nada. Eu estou sem serviços desde ontem às 22h

Rebelo60
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu já estou sem serviços Vodafone desde o dia 10 ou 11, já contactei diversas vezes por todos os meios possíveis e a resposta é sempre a mesma, só dia 19 e que vão resolver o problema, pois é uma avaria e onde é vai ser necessário o acompanhamento policial, eu sou o único no meu prédio que está assim e depois da vinda de um técnico o mesmo me disse que é a fibra partida na rua, mas mesmo assim eles teimam na tese deles e se não for da avaria só no dia 20 então mandaram trocar o cabo da fibra.

Não recebemos os seus dados de cliente para que possamos acompanhar o estado da sua avaria, @Rebelo60.
Caso precise do nosso auxílio, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Agradecemos a sua colaboração.

Obrigada,
Brunna_Vodafone