Criação
Resposta
Solução
Domingo
Bom dia,
Estou sem TV NET VOZ pelo menos a 3 horas.
Já tentei contactar a Vodafone mas sem resposta. Sou encaminhado para o TOBI e sem resposta na mesma.
Não dão uma resposta construtiva e nem um aviso prévio para a resolução destes problemas.
Inadmissível como é conduzida a gestão técnica da Vodafone.
Espero que respondam com uma resposta construtiva sobre esta situação.
Domingo
Olá @FredericoFilhó,
Pedimos desculpa pelas dificuldades que está a experienciar com o seu serviço. Neste momento, estamos a efetuar atualizações no nosso sistema informático, o que poderá causar uma indisponibilidade temporária. Estamos a trabalhar para resolver a questão o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Não recebemos os seus dados de cliente para que possamos acompanhar o estado da sua avaria, @Rebelo60.
Caso precise do nosso auxílio, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua colaboração.
Obrigada,
Brunna_Vodafone