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Solução

Sem Tv/Net desde 28/Setembro

MarceloMorgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem Net/Tv desde a última segunda-feira, já entrei em contato com o suporte e eles me agendaram a visita dos técnicos apenas para o próximo dia 8/Out!!! Preciso de internet para trabalhar e estou tendo custos extras com internet móvel para continuar exercendo minhas atividades. Nunca imaginei que fosse possível ficar mais de 10 dias sem internet! Preciso de uma solução urgente!!!!!!
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarceloMorgado,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Bolinha44

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone