Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Spikes constantes

Boa tarde, Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos onli...

AMendes92 por Novo Utilizador
  • 3156 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Smart Router Wifi 6 Luz CATV sempre a piscar a vermelho

Olá,Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.Já cont...

rbuja por Novo Utilizador
  • 7263 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet deixa de funcionar alguns sites e aplicativos

Boas, ontem a noite estava em chamada com os meus amigos no discord e a jogar um jogo online, de repente o jogo vai abaixo e o discord fica com 5000 de ms mas eu os consigo ouvir eles é que não me conseguem ouvir, tento abrir outros sites e varios de...

Hyiuu por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Windows 11 e agora?

Boa tarde,Tenho agora uma dúvida qual o site ou aplicação que eu vou utilizar com o aval da Vodafone para fazer os meus testes de velocidade, isto porque já não existe Internet Explorer no Windows 11, logo não há Java.Sendo assim o que a Vodafone rec...

velias por Contribuinte Junior
  • 2784 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento para instalação

Fiz o contrato TV+Net+Voz há mais de uma semana e até agora ainda não fui contactado pela vodafone no sentido de agendar a instalação em minha casa.Tentei ligar para o 16912 inúmeras vezes e fui redirecionado várias vezes para diferentes assistentes....

kalymero por Visitante Junior
  • 1056 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tvnetvoz no my Vodafone

Tenho contracto com a Vodafone a cerca de 2 meses e tentei adicionar o contrato na app my Vodafone mas quando meto o numero de contrato pede me um código de carta.O que é esse código e como posso arranjar lo

Falta de rede Wi-Fi

Tenho a Vodafone a cerca de 1 e meio e no inicio da instalação reparei que nos restantes comodos da casa não apanhava sinal e tinha que usar os meus dados móveis para usar a net, fiz reclamação e vieram os técnicos a casa verificar o que poderia ser ...

velocidade da net não é a velocidade contratada

bom dia.fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.no entanto a velocidade continua nos 400 megas.tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,que não me ajudou e ainda fo...

zandinga por Visitante
  • 1308 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos