Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2024 04:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-11-2024 11:11 PM
Olá @ruben88,
Uma vez que o seu serviço de TV está a funcionar, em princípio, a sua internet estará a funcionar também. Assim, como primeira abordagem, vamos pedir-lhe que reinicie os seus equipamentos Vodafone e o seu PC.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
24-11-2024 10:32 AM - editado 24-11-2024 10:33 AM
Bom dia @Rosa_Vodafone,
Já tentei fazer esses passos, quando acedo ao Chat Tobi, e depois de introduzir alguns dados, é me listado um histórico de ocorrências onde é existe a seguinte ocorrência:
Internet
Serviços afetados: Internet
Ref.: 2-2EAPTQOW
23 nov 2024
Em resolução
A sua questão está relacionada com esta dificuldade?
Poderia-me dar mais informação sobre esta ocorrência e o estado da mesma? Já não consigo trabalhar há dois dias e é uma situação urgente para mim.
Atenciosamente,
Ruben
em 24-11-2024 11:18 AM
Olá @ruben88,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Envie-nos, por favor, esse código por mensagem privada para podermos dar-lhe mais informações.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 24-11-2024 11:25 AM
há um mês
há um mês
há um mês
Olá @Thiago3,
Lamentamos que esteja sem serviço há mais de 80 horas e pelos transtornos causados.
Vamos verificar em sistema o estado do caso e pedir celeridade no tratamento.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês