cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Internet

ruben88
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Não consigo aceder à Internet de casa desde ontem de madrugada, sendo que os restantes serviços (Tv) funcionam sem qualquer problema. Visto que preciso de Internet para trabalhar e, a situação atual do serviço impossibilita-me de o fazer, poderiam por favor verificar a causa do problema de modo a fornecerem uma solução o quanto antes?

Atenciosamente,
Ruben
8 RESPOSTAS 8

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruben88,
Uma vez que o seu serviço de TV está a funcionar, em princípio, a sua internet estará a funcionar também. Assim, como primeira abordagem, vamos pedir-lhe que reinicie os seus equipamentos Vodafone e o seu PC. 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia @Rosa_Vodafone,

Já tentei fazer esses passos, quando acedo ao Chat Tobi, e depois de introduzir alguns dados, é me listado um histórico de ocorrências onde é existe a seguinte ocorrência:

Internet
Serviços afetados: Internet
Ref.: 2-2EAPTQOW
23 nov 2024
Em resolução
A sua questão está relacionada com esta dificuldade?

Poderia-me dar mais informação sobre esta ocorrência e o estado da mesma? Já não consigo trabalhar há dois dias e é uma situação urgente para mim.

Atenciosamente,
Ruben

Olá @ruben88,

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Envie-nos, por favor, esse código por mensagem privada para podermos dar-lhe mais informações. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá @Mayon_Vodafone,

Acabei de enviar o código por mensagem privada.

Cumprimentos,
Ruben

Olá @ruben88 

Respondemos à sua mensagem privada.
Verificámos que se encontra identificada uma dificuldade já em análise pelas equipas técnicas.
Neste momento não conseguimos indicar uma previsão.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Total falta de respeito/compromisso com os clientes. Estou na mesma situação a mais de 80hrs. Não sabem informar o motivo e não há nem previsão de quando os serviços seriam reestabelecidos

Olá @Thiago3,

Lamentamos que esteja sem serviço há mais de 80 horas e pelos transtornos causados.

Vamos verificar em sistema o estado do caso e pedir celeridade no tratamento.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Como dito. Após pedirem várias informações apenas recebemos uma resposta vazia e que continua a não dizer nada.
Abaixo a resposta que obtive por mensagem privada.

"Verificámos que a sua questão já está em tratamento interno pela equipa responsável, pelo que daremos um feedback o mais breve possível."