cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Wi-Fi

Fraga1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...
Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que os serviços não funcionam e não dão uma justificação ao cliente...
Mensagens: "Acesso negado à rede", ou "Ligado (sem acesso à Internet)"
Resolvam o problema pf
Bom dia,

Faz algumas horas que o serviço Wi-Fi deixou de funcionar.
Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fraga1,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone