cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à Internet

raquelagdsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou sem acesso à internet há dias. Já reiniciei o router várias vezes e continua sem funcionar. Hoje estive numa loja Vodafone e foi-me indicado que o serviço estava activo, pelo que gostaria de perceber o que se passa e de resolver o problema o mais rápido possível.
Agradeço desde já toda a atenção e tempo dispensados.

Com os melhores cumprimentos,
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raquelagdsilva,

 

Tratando-se de uma questão técnica, terá de contactar o nosso apoio técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone