cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet voz e móvel

FilipaBarrote
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Estive a manhã toda sem televisão, telefone e internet. Andei pelo vosso site a tentar contactar-vos, para que a chamada seja gratuita dizem para ser realizada pela App. Instalei a App e tentei contactar, no entanto a chamada cai de imediato. Sem telefone fixo fica-me impossível de contactar de outra maneira. Já fiz os testes no My Vodafone e identificam uma avaria no meu serviço. Já desliguei e reiniciei tudo mais do que uma vez, e nada, o router continua a acender uma luz vermelha de LOS. Uma vez que ontem tinha tudo a funcionar perfeitamente e hoje está assim, acredito que não seja nada de errado com o equipamento, mas sim algo do exterior. Não sei o que se passa mas gostava de ver a situação resolvida o mais rápido possível. Pela impossibilidade de entrar em contacto convosco, derivado a tudo a cima referido, agradecia que entrem em contacto comigo, por favor. Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipaBarrote,

 

Compreendemos a lamentamos a situação reportada, no entanto, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A resposta que me deu foi exatamente o que eu disse que já fiz e não resultou ou que não tenho como fazer, daí pedir ajuda para me ligarem pra tentar resolver a situação.

Nada do que disse ajuda no que pedi, e isto é inaceitável porque é um erro que não é do meu equipamento, preciso destes serviços para trabalhar e estou há 1 dia parada por isto.

Olá @FilipaBarrote,

 

O Forum não efetua contactos via telefónica.

 

Será mesmo necessário o contacto com o departamento de suporte técnico através de um dos meios anteriormente indicados.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone