cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem ligação no telefone fixo

MN1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber se existe alguma avaria na zona de Portela Loures na ligação de telefone fixo. Esta avaria persiste nos últimos dias.

 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MN1,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona referida, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já foi feito isso tudo e continua a avaria.