em 17-06-2019 03:47 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber se existe alguma avaria na zona de Portela Loures na ligação de telefone fixo. Esta avaria persiste nos últimos dias.
em 17-06-2019 04:40 PM
Olá @MN1,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona referida, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-06-2019 04:42 PM
Já foi feito isso tudo e continua a avaria.