Criação
Resposta
Solução
09-06-2022 02:18 PM - editado 09-06-2022 02:24 PM
em 09-06-2022 03:02 PM
Olá @Rodrigopmaga,
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Para que possamos manter a confidencialidade dos seus dados e verificar em sistema o reporte e se existe um prazo de resolução, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número da conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-06-2022 05:01 PM
Deviam perceber era que essas mensagens genéricas "Copy/Paste" que me enviaram privadamente ainda irritam mais os clientes. isso já eu vi, li, e ouvi dezenas de vezes nos ultimos dias, Continuo sem explicação. Não é aceitavel. O limite é hoje. caso nao esteja resolvido irão ter menos um cliente.
em 09-06-2022 06:00 PM
Olá @Rodrigopmaga,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-06-2022 06:30 PM
Não me interessam mais mensagens privadas, podem responder por aqui. Continuam a colar mensagens genéricas de que fazem tudo para resolver com celeridade,... celeridade queria eu no primeiro dia, ou no segundo dia sem serviço nenhum.
Neste momento apenas quero explicações. E tornando a dizer que hoje é o meu limite. Caso a situação continue igual, amanha deixo de ser vosso cliente