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Solução

Sem serviço. Problema na fibra

Rodrigopmaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Já esgotei todos os meios possíveis para tentar que me resolvam o problema.
Estou sem serviço de Internet e TV desde segunda feira dia 6. Apenas me sabem responder que existe um problema na zona e que não sou o único afetado.
Não consigo falar com ninguém do apoio técnico pois a chamada é automaticamente desligada indicando que a situação já está reportada e a ser resolvida,
A situacao esta ser analisada com a ref. 2-1ZDB67TN.
Tive de criar um utilizador novo aqui no fórum pois o meu não me deixa iniciar sessão com nenhuma password, e quando tento repor a password, recebo o link que recebo no email encaminha me para uma página a dizer que não tenho acesso a fazer isso...
Não me sabem dizer previsão de quando estará resolvido, é inadmissível. Vou rescindir contrato por incumprimento da operadora.
Dependo da Internet, que vos pago quase 100 euros para ter, para trabalhar.
Sempre gostei da Vodafone, já tive problemas como toda a gente mas isto já é demais.
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodrigopmaga,

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Para que possamos manter a confidencialidade dos seus dados e verificar em sistema o reporte e se existe um prazo de resolução, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone

Rodrigopmaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deviam perceber era que essas mensagens genéricas "Copy/Paste" que me enviaram privadamente ainda irritam mais os clientes. isso já eu vi, li, e ouvi dezenas de vezes nos ultimos dias, Continuo sem explicação. Não é aceitavel. O limite é hoje. caso nao esteja resolvido irão ter menos um cliente. 

Olá @Rodrigopmaga,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Não me interessam mais mensagens privadas, podem responder por aqui. Continuam a colar mensagens genéricas de que fazem tudo para resolver com celeridade,... celeridade queria eu no primeiro dia, ou no segundo dia sem serviço nenhum.

Neste momento apenas quero explicações. E tornando a dizer que hoje é o meu limite. Caso a situação continue igual, amanha deixo de ser vosso cliente