cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço desde a noite de 14 de Novembro

PauloJota
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou sem qualquer serviço fixo desde a noite de 14 de Novembro.  Foi-me informado que existia uma avaria na minha zona e, após várias tentativas, disseram-me que a mesma ficaria resolvida até dia 27 de Novembro. Hoje são 29 e nada!

Acho muito estranho uma avaria na zona demorar tanto tempo a ser resolvida. É na zona de Ramalde, 4100-407 Porto.

Qual será a previsão para ter os serviços normalizados?

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloJota 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. 

 

Contudo para que possamos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados do serviço?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Boa tarde

Mensagem privada enviada.

Fico a aguardar.

Obrigado

No seguimento deste assunto, informo que foi retomado o serviço no dia 29. Fui informado também que o período sem serviço, de 14 a 29 seria descontado da próxima fatura. Recebi hoje a fatura com o valor normal. O Tobi não sabe responder à questão. Alguém pode resolver esta situação pro favor?