Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2023 02:52 PM
Estou sem qualquer serviço fixo desde a noite de 14 de Novembro. Foi-me informado que existia uma avaria na minha zona e, após várias tentativas, disseram-me que a mesma ficaria resolvida até dia 27 de Novembro. Hoje são 29 e nada!
Acho muito estranho uma avaria na zona demorar tanto tempo a ser resolvida. É na zona de Ramalde, 4100-407 Porto.
Qual será a previsão para ter os serviços normalizados?
Obrigado
em 29-11-2023 04:27 PM
Olá @PauloJota
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Contudo para que possamos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados do serviço?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-11-2023 04:40 PM
Boa tarde
Mensagem privada enviada.
Fico a aguardar.
Obrigado
em 12-12-2023 12:13 PM
No seguimento deste assunto, informo que foi retomado o serviço no dia 29. Fui informado também que o período sem serviço, de 14 a 29 seria descontado da próxima fatura. Recebi hoje a fatura com o valor normal. O Tobi não sabe responder à questão. Alguém pode resolver esta situação pro favor?