Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2020 01:52 AM
em 19-06-2020 01:09 PM
Olá @Maquiavel
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 19-06-2020 01:44 PM
Boa tarde,
Ás 2:30h desisti. Pois já tinha feito todos esses procedimentos várias vezes e continuava igual.
Hoje pelas 8:00h já existia serviço como nada se tivesse passado. O tempo perdido é que não é recuperavel.
Cumprimentos
em 19-06-2020 01:50 PM
Olá @Maquiavel,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Em caso de dificuldades técnicas no seu serviço e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone