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Criação

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Resposta

3

Solução

Sem serviço há 90 minutos

Maquiavel
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem NET nem fixo há 90 minutos. Em teletrabalho. Crashou a Vodafone ?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maquiavel


Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,

Ás 2:30h desisti. Pois já tinha feito todos esses procedimentos várias vezes e continuava igual.

Hoje pelas 8:00h já existia serviço como nada se tivesse passado. O tempo perdido é que não é recuperavel.

 

Cumprimentos

Olá @Maquiavel,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Em caso de dificuldades técnicas no seu serviço e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone