cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço há mais de 24h

pesilva93
Visitante
Visitante
Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou alternativa por parte da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pesilva93,

 

Lamentamos pelos transtorno, e compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.

 

Para poder ajudar com as informações da avaria, e solicitar um tratamento célere da questão, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com o seu número de conta. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone