Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2021 04:13 PM
Boa tarde,
Estou sem qualquer serviço há mais de 72h e não há uma palavra da Vodafone para com os seus clientes.
Estou a tentar contactar a Vodafone, mas uma vez que o meu número está associado à conta, metem uma mensagem gravada a dizer que há uma avaria na zona. Se tento ligar através de outro número, pedem o contribuinte ou o código postal e a história repete-se.
Uma vez que estou em teletrabalho e a minha namorada é professora e dá explicações online, quero saber qual o tempo de resolução da avaria, porque todas as horas custam dinheiro (no caso da minha namorada) e eu estou a ser obrigado a gozar férias quando não queria, porque a minha entidade patronal não me quer pagar estes dias em que estou sem serviço, uma vez que não estou a ser produtivo.
Assim, pretendo a rápida resolução do problema ou mesmo uma solução temporária para que nos seja possível trabalhar. Amanhã, sábado, a minha namorada tem 10 explicações e a perda destas significa um grande prejuízo financeiro.
Aguardo, pacientemente, por uma rápida resolução.
Cumprimentos,
Luís Rios
em 11-06-2021 04:42 PM
Olá @lcsrios,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, como tem um número Vodafone, poderá através da App My Vodafone contactar-nos gratuitamente.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico.
Veja como aqui.
Obrigado,
Yuji_Vodafone
em 11-06-2021 05:05 PM
Boa tarde @Yuji_Vodafone
Você por acaso leu a minha mensagem?
Pois, parece que não. Peço que leia a mensagem atentamente e que deixem de usar as respostas standard impostas pela Vodafone e que esclareçam os vossos clientes com verdade.
Eu no tópico anterior, referi que tenho tentado contactar com a Vodafone, mas sem sucesso. Ou porque ligo do meu número que está associado à minha conta Vodafone, ou porque se ligo de outro número me pedem o contribuinte ou o código postal e o que recebo em troca é uma mensagem gravada a dizer que tenho uma avaria na minha zona de residência que está a ser analisada. Pela APP é impossível o contacto por causa da avaria em causa.
Esse tipo de informação já recebo há 3 dias e não vejo nada ser feito para resolver a situação.
Já reiniciei o router várias vezes e o problema persiste e vai persistir enquanto a avaria na minha zona de residência não for ultrapassada. Por isso, peço verdade da vossa parte.
Quero então que me forneçam informações detalhadas sobre avaria, qual o prazo para resolução da mesma, se têm alguma solução provisória e quero também saber quem é que se vai responsabilizar pelo dinheiro perdido.
Aguardo uma vez mais pelo vosso feedback.
Cumprimentos,
Luís Rios
em 11-06-2021 05:45 PM
Olá @lcsrios,
Peço desculpas se pareceu que não foi lhe dada a merecida atenção, mas infelizmente as avarias e questões técnicas são resolvidas apenas em contacto com o departamento de suporte técnico 16913, onde são feitos os testes necessários, devido a isso informei como alternativa a utilização da App MyVodafone.
Uma outra alternativa é o envio de email pelo formulário acedendo ao link http://vfpt.pt/rsociais6
Para que possamos verificar, se há algo que não seja avarias ou de responsabilidade do departamento de suporte técnico, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de telefone ou conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Yuji_Vodafone