Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Informações

hi,ja estou cansado de me mandarem de linha de apoio para linha de apoio, há umas semnas atraz fiz um pedido para verificar a possiblidade de ter cobertura da vossa linha fixa (Fibra) no meu predio uma vez que ambos os predios a minha volta tem cober...

nl12 por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ampliação da rede por cabo

Boa tarde, Recentemente instalei os serviços fixos da Vdf, mas a velocidade que obtenho é muito inferior ao esperado (por powerline, apesar de na operadora antiga conseguir mais velocidade com exatamente os mesmos equipamentos) e estou a ponderar ped...

Areis30 por Novo Utilizador
  • 1841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão online a serviço tv net voz e móvel

Bom dia, fiz adesão online no dia 30 de outubro ao serviço tv net voz e móvel da Vodafone, nomeadamente ao serviço Fibra 4 plus com oferta de tv 32 pol e coluna portátil bluetooth. Um número móvel, que neste caso seria o da minha mulher e a ser porta...

Sem serviço e não consigo contactar apoio

Olá.Estou sem serviço de TV NET VOZ. Não dá internet nem telefone nem TV mesmo sem box. Já experimentei reiniciar todos os dispositivos. No diagnóstico do router aparece que o directório óptico está normal mas o registo com OLT falhou.Fiz o diagnósti...

barroso por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

password

Se mudar a password da rege 5GHZ tbm muda a de 2.4ghz automaticamente? 

Como configurar Super Wi-Fi

Boa tarde, o meu super wi-fi desconfigurou-se. Preciso de saber como voltar a configurar. Obrigado

david1982str por Novo Utilizador
  • 7911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifário Tv Net Voz

Bom dia, Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o  tarifário perco as ...

MiguelArcanjo por Novo Utilizador
  • 1781 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem net. Luz LOS intermitente

Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviçoTenho a luz LOS do router a piscar vermelhoO que posso fazer?

AnaFreixo22 por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet

Bom dia, estou a contactar pois estou sem internet desde ontem à noite, já reiniciei o aparelho mas continua sempre a piscar vermelho e não Há internet.

diogojst20 por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

Olá boa noite,gostava de saber o que são os Serviços Suplementares que estão a ser cobrados em minha fatura (totalizando 4.87€). Quais dados adicionais preciso prover para que possam analisar?Meus cumprimentos,Tarik

Tarik por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos