cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

mescaleh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Vai na segunda semana e sem sucesso na resolução do problema no serviço

Desde sábado, 4, que ando a ter quebras de ligação no TV Net Voz. O problema tem vindo a agravar hoje não consigo estar online mais que 5 minutos. Esto uem teletrabahlo não ter internet está a tornar-se um problema grave.

Já enviei email! Já fiquei mais de 10ms por chamada em espera ao telemovel (outra operadora, em que tenho de pagar os custos) que depois acaba por ficar em silêncio, aguardo mais uns minutos mas 5m em silêncio é exagero!

Por favor dêm-me uma solução, pois restart ao router e afins não resolve. A coisa de 3 meses foi mudado e também identificado uma avaria externa mas nunca me confirmaram se a mesma foi resolvida

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mescaleh

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Será que ninguém que trabalha não Vodafone não sabe que os clientes das outras operadoras mesmo usando a aplicação My Vodafone não é possível ver os menus necessários?

Sou meo não tenho acesso!

Em relação ao ligar desligar cenas mais que feito!

E as chamadas para o suporte que demoraram mais de 15m para atenderem e no fim fica sem som é incomportável monetariamente

Descobri que o router reinicia constantemente quando ligo o cabo de rede que liga a box de gravação ao router

Este comportamento é estranho, já liguei o respetivo cabo de rede box>router em todas portas e confirma-se mesmo que assim que ligo a ligação cai

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@mescaleh

No caso de não ter um contacto móvel Vodafone, torna-se necessário o contacto direto para a linha 16913.

Relativamente ao My Vodafone, a única opção não existente para números que não sejam do operador, é a do contacto. Tendo o serviço fixo e a conta associada, terá acesso a todas as funcionalidades e informações do contrato.

Obrigado

BrunoF_Vodafone