Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contract renewal....

Hello,I have spoken on the telphone to Vodafone about renewing my contract. They have emailed me confirmation of the renewal and price.I asked them to send by email the contract, same as one year ago.Now they want me to call 16911 to confirm everythi...

Holz por Novo Utilizador
  • 558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

falha serviços zona de alges

boa tardeexiste alguma previsao para a reposição dos serviços na zona de alges? estando em teletrabalho, e sem internet, como ficamos?agradeço brevidade na resposta.

Rede fixa.

Boa tarde, venho por este meio comunicar uma reclamação relativa a uma enorme falha por parte da Vodafone.Na semana passada o meu sistema de internet fixa falhou, não tive televisão/ internet/ telefone pelo menos por 5 dias consecutivos.Foi relatado ...

martandradep por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueios de IP´s

Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?Obrigado.

Tia-go por Novo Utilizador
  • 16139 Apresentações
  • 66 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de APPS em SmartTV

Boa noite,TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo qu...

corge6 por Contribuinte Junior
  • 2445 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviços em baixo

É já a segunda vez esta semana que todos os meus serviços fixos se encontram em baixo , ligo para o apoio técnico e dizem que o problema está a ser resolvido mas passaram 4 horas e até agora nada.É uma situação muito desagradável para alguém que tem ...

Mada2021 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem servico

Boa tarde, desde das 12:00 que eu não tenho serviço TV/NET/voz em casa

Marcos6 por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tomada de parede rj45

Boa tarde,Mudei de casa recentemente e só depois da intervenção técnica para instalação do serviço é que reparei que tinha entradas rj45 na sala.Decidi experimentar porque vai dar muito jeito para ligar a xbox por cabo e aproveitar melhor o serviço q...

asilva1906 por Novo Utilizador
  • 1775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet extremamente baixa

Tenho fibra 200mb, e como na parte de cima da casa haviam muitas zonas em que não apanhava rede, comprei um router (tp link archer C6) o qual está ligado por cabo de rede ao router da Vodafone (smart router 3, salvo erro).No primeiro dia, testei a ve...

likenoother por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos