Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade contratada não corresponde à realidade

Boa tarde, Após ter mudado de residência, fui obrigado a fazer um novo contrato com a Vodafone. O mesmo inclui os 200 megas download e 100 upload. O máximo que apanho é 100 /100. Após ter pedido assistência técnica dizem-me para atualizar as drivers ...

miguel008 por Novo Utilizador
  • 2666 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Speed test vodafone - site nao seguro.

Boa tarde, No seguimento de uma reclamaçao ao apoio tecnico da vodafone por baixa velocidade de download de internet por cabo, fui encaminhado pelo assistente para instalar o JAVA e pelo internet explorer fazer o speedtest para poder dar seguimento d...

Lagging a jogar online

Boa noite Ultimamente tenho tido algumas dificuldade a jogar online no meu PC. Um dos jogos o Warzone jogo em servidores com ping 20 mas mesmo assim tenho um lag grande. Tenho adversários a disparar antes de eu ficar visível, mas no replay eles estão...

Joaquim99 por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida e falta de compensação prometida

Viva, Na fatura de Fevereiro foram retirados os descontos contratualizados para o Cartão móvel, fazendo que tenha acrescido indevidamente o valor a pagar. Adicionalmente, devido a vários processos de instalação e substituição de equipamentos mal feit...

jcluzio por Super Visitante
  • 1748 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Ajuda com Wake-On-LAN fora de rede do host

Bom dia, tenho uma dúvida sobre o funcionamento wake-on-lan. Eu já consegui fazer o meu telemovel ligar o computador se estiverem na mesma rede contudo o meu objetivo era liga-lo quando estivesse fora de casa(noutra rede). Já efetuei os seguintes pas...

Dakile por Novo Utilizador
  • 1314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de formulário não funciona

Boa noite, estou a tentar contactar a vodafone via email através do formulário  no site mas occorre sempre um erro e o email não é enviado. Gostaria de obter uma solução para isto. Cumprimentos

brussul por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa tardeOs dados de consumo da minha internet não aparecem de forma correta no My vodafone. Não fui avisada quando atingi os alertados configurados, fiquei sem internet durante quatro dias, e ainda tive que gastar 10 euros para voltar a ter internet...

marria por Super Visitante
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Faturação NetVoz

Boa tarde, Reparei que nos últimos meses tem vindo a ser faturado um serviço suplementar não contratado nem utilizado (Rede fixa nacional + int). Como proceder para devolverem o valor indevidamente cobrado?

tlb2017 por Visitante Junior
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro faturação pacote Net Voz

Bom dia, Há cerca de um mês atrás, recebi uma fatura relativa ao mês de fevereiro com valor diferente do valor contratado. Esta fatura incluia uma mensalidade e serviços suplementares não contratados. O problema foi resolvido na altura.No entanto, ag...

vieirae por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

cobertura

Boa tarde. O serviço que contratei é de 200mbps, no entanto nem metade da cobertura consigo. Como devo proceder para pedir a rescisão do contrato por imcumprimento?