Olá
Na 2a feira, dia 28 agosto, o servico net+tv+voz foi abaixo. Após contacto para apoio técnico veio um tecnico no dia 29 agosto tentar resolver o problema.
O tecnico informou-nos que temporariamente tinha resolvido a questão mas que a caixa exterior da fibra estava em muito mau estado e que iria reportar o problema à vodafone.
Na 4a feira, dia 30 os servicos foram novamente abaixo. Mais uma vez contactámos o apoio tecnico e informamos que o colega tinha dito que havia um problema na caixa da fibra. Mesmo assim pediram um tecnico para vir a minha casa no dia seguinte as 11:00 ( pedido esse que depois foi cancelado pela vodafone afirmando haver uma avaria na minha area de residencia).
Após esse dia, recebemos sms a informar que estao a resolver a questao e que nao ha previsao de reparação.
Hoje, dia 3 setembro o tobi volta a informar que nao ha previsao e liguei para apoio tecnico. Perguntei por um update. Tudo o que me souberam dizer foi que é problema da PT no exterior e que sao so 2 casas que estao sem servico (talvez se fossem 10 ja se mexessem). Continuam a enfiar a oferta de 15gb de dados moveis para o telemovel no meio da conversa como se fosse solucao divina para alguma coisa.
Precisam de intervencao tecnica juntamente com a PT, mas nao me sabem dizer qual a previsao dessa intervenção. Uma semana depois e nao sabem nada. Liguei para apoio tecnico para me dizerem exatamente o que eu ja sabia: NADA!
Devo ir à PT reclamar? Porque claramente a vodafone acha normal os seus clientes estarem mais de 1 semana sem serviços.
Referencia: 2-26OBW1PF