Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade de Smart Router 1.0 para Smart Router 2.0

Boas, gostava de saber se existe algum custo acrescido ao upgrade do SR 1.0 para a 2ª versão, dado que o desempenho do equipamento que se encontra instalado há já algum tempo é penosa. Obrigado.

psilva13 por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo rede no escritorio

Boa tarde,Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento. Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que...

brunotunes por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à internet

Boa tarde, tenho serviço de TV e voz mas a Internet da como ligada mas n tenho acesso a ela nem por wireless nem por cabo, já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e o problema persiste a mais de 2h

PGandres por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo responder "Sim" às mensagens da vodafone

Em primeiro lugar acho que é uma estupidez um cliente da vodafone ter que pagar para ligar à Vodafone, especialmente quando é para o fazer para aumentar o pacote que tem (e dar mais dinheiro à Vodafone): O atendimento que tive também é um pouco vergo...

renatomorais por Novo Utilizador
  • 1626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto dá erro no final

Boa tarde, Há já mais de uma semana que o formulário de contacto disponível em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmldá erro no final. Após fazer a submissão diz: "ocorreu um erro". Já experimentei em diversos browsers e em PCs e te...

dilopes por Super Contribuinte
  • 2034 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Adesão ADSL

Ex.mos Senhores,Não sendo possivel fornecerem o serviço por fibra gostaria de aderir ao ADSL.Obrigado.  

papamilhas por Novo Utilizador
  • 5499 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade Wi-Fi lenta, ethernet Ok

Bom dia Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há várias semanas que a internet via Wi-Fi se encontra muito instável e com velocidades extremamente reduzidas. Contudo, o mesmo não acontece no acesso via ethernet, onde a velocidade se encontra dentro...

Sem Título.jpg thumbnail_image001.jpg file.jpeg
H-Racky por Novo Utilizador
  • 5498 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor muito acima do que foi contratado

Boa tarde, Recebi uma fatura de 77.19€, quando o valor que foi contratado foi de 53.90€.Dos detalhes da fatura vejo que não estão a considerar o segundo número como parte do contrato que está a inflacionar os valores. Podem ajudar?Enviarei os dados n...

jcluzio por Super Visitante
  • 1470 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos