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Posts de fórum

Alteração de morada

Boa tarde Exmos.,Em Fevereiro de 2019 fiz um contrato de Tv,Net,Voz com v/excelências e cujo nº é 114460309 e o meu nº de conta 312625445.Tendo em conta que a residência onde me encontro é arrendada e chega ao término do contrato a 31/01/2020, logo v...

Problema de latência

Boa Tarde,Recentemente tenho andado com uma latência (ping) instável durante jogos, incluindo principalmente em league of legends, sendo que antigamente jogava a 55 ping estável e ainda ontem tive um pico de 1300 de ping (mas normalmente fica a salta...

Fbento49 por Novo Utilizador
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Erro factura

Boa tarde,   Numero cliente: xxxxxx   Recebi hoje a primeira factura da vodafone e há 2 erros na mesma:- HBO, incluída no pacote conforme comprova email contractual, está a ser cobrado.- VBOX 4k + nunca foi solicitada conforme comprova chamada de ade...

JMP_ por Novo Utilizador
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Router Huawei não mostra rede 5G e Bloqueia

Boa noite, Não consigo visualizar a minha rede 5G do router para me ligar. Router está sempre a bloquear e tenho sempre de fazer reset.  Aguardo resolução urgente por favor.

pmasousa por Visitante Junior
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Período Fidelização/Quebras sinal/Diminuição velocidade internet

Viva,Sou cliente há 4 anos da Vodafone TvNetVoz e posso dizer que estava muito satisfeito com todos os serviços da vodafone. Nos últimos meses – que por acaso até coincidiram com o término do período fidelização – tenho-me deparado com vários problem...

Serlands por Novo Utilizador
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Erro na fatura

Boa tarde, Renovei contrato com a Vodafone no âmbito da promoção Black Friday, onde ficaria a pagar pelo serviço de Tv Net Voz €24,9. Hoje recebi notificação de pagamento de uma fatura de €29,9. Agradeço correção do valor da fatura, para que possa pr...

Serviço inativo há mais de 24 horas - Inacreditável!

Bom dia,  Tive o Serviço suspenso devido a um lapso que originou o atraso no pagamento, mas que foi prontamente resolvido. Após o contacto foi-me dito que estaria com o serviço poderia levar cerca de uma hora a ser ativado. Após sucessivos contactos ...

Jdfernandes por Novo Utilizador
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Resolvido! Configuração de IPV6 no router HG8247Q

Boa noite, há alguma forma de poder configurar/ativar o IPV6 neste router. O teste feito na vossa página http://ipv6.vodafone.pt/ mostra que a minha ligação não suporta IPV6, é uma configuração do router ou da rede da Vodafone ?

joaquimorg por Novo Utilizador
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Insatisfeito com atitude da Vodafone

Cliente com o número de conta ***** Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio e insatisfação pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Ontem contactei a operadora a fim de suspender um dos números de telemóvel existentes na minha conta,...

Henrique27 por Novo Utilizador
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