Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

1°mensalidade gratuita

Boa tarde,Recentemente renovei o meu serviço com vocês e foi me informado que seria oferecida a primeira mensalidade ora isso não aconteceu sendo que me estão a cobrar.Por favor verem essa situação.Obrigada

Nelis por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade TV Net e voz

Boa noite, era suposto a mensalidade ser de 29,90 do pacote fibra TV Net e voz, mas desde à uns meses atrás que a mensalidade vem sempre entre os 32, 36 euros. Supostamente tinha uma fatura em atraso que já foi paga para não haverem mais aumentos na ...

Rutebarbosa1 por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Xbox One X não funciona com o smart router 2.0

Boa noite, na semana passada, o meu smart router 1.0 foi substituido com um smart router 2.0. Desde da troca não posso usar o meu Xbox. Basicamente, não posso installar ou atualizar jogos. Quando uso o meu hotspot, o xbox funciona sem problemas. Já p...

mauricios por Visitante
  • 10299 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Site inacessível a partir da rede Vodafone

Bom dia,O acesso ao site http://incogman.net/ encontra-se impossibilitado a partir da vossa rede, remetendo para um erro de DNS ou time-out. Um traceroute revela que não há resolução do nome de domínio. O mesmo site acede-se sem dificuldades através ...

nomedesessao por Novo Utilizador
  • 1892 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi fraco e até mesmo sem sinal

Boa noite Tenho o serviço tv+net+voz da vodafone e tenho um problema com o wi-fi, que quando me afasto do router uns 6 ou 7 metros a força do sinal diminui drasticamente de modo a que deixo de ter wi-fi, pois está sempre a desligar-se, acontece també...

FredCordeiro por Visitante Junior
  • 2776 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Avaria vodafone

Tenho uma avaria há uma semana, já gastei 15 euros em chamadas e não consegui falar com ninguém da Vodafone.A avaria que aparece è o LED LOS a piscas vermelho, preciso de Assistencia técnica urgente

Bruno1987 por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Boa noite,Sou cliente vodafone, NET, TV, TELEFONE e MOVEL.No dia 12 de novembro fiquei sem internet, fixo e tv.Contactado o apoio técnico, foi agendado serviço para doa 14, da parte da manhã, que foi antecipado para dia 13 pelas 14 Horas.O perito com...

ptavares por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta super Wi-Fi

Boa tarde,Ontem vieram fazer a substituição do router, porque o que eu tinha era antigo e não conseguia apanhar Wi-Fi no quarto, o problema persiste. Liguei hoje para a Vodafone e disseram-me que tinha um custo de 2,5€ por mês mais 25€ pela deslocaçã...

marcoc por Ultra Visitante
  • 653 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

VBOX+ 4K sem Internet

Boa tarde, desde ontem que a minha box tem uma luz vermelha a piscar no LOS e deixei de ter Internet e televisão.Na TV encontro uma mensagem que refere que a TV Box não consegue ter acesso a Internet.