Upgrade de Smart Router 1.0 para Smart Router 2.0
Boas, gostava de saber se existe algum custo acrescido ao upgrade do SR 1.0 para a 2ª versão, dado que o desempenho do equipamento que se encontra instalado há já algum tempo é penosa. Obrigado.
Boas, gostava de saber se existe algum custo acrescido ao upgrade do SR 1.0 para a 2ª versão, dado que o desempenho do equipamento que se encontra instalado há já algum tempo é penosa. Obrigado.
Boa tarde,Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento. Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que...
Bom dia,encontro-me desde o ano passado e tentar instalar serviço fibra na moradia onde resido, fiz tudo o que me foi solicitado e sempre aguardei pacientemente que me resolvessem a situação. O que se verifica actualemnte é o seguinte: 1 -Devido a u...
Boa tarde, tenho serviço de TV e voz mas a Internet da como ligada mas n tenho acesso a ela nem por wireless nem por cabo, já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e o problema persiste a mais de 2h
Em primeiro lugar acho que é uma estupidez um cliente da vodafone ter que pagar para ligar à Vodafone, especialmente quando é para o fazer para aumentar o pacote que tem (e dar mais dinheiro à Vodafone): O atendimento que tive também é um pouco vergo...
Gostaria de saber como posso pedir a suspensão/cancelamento de um serviço net/voz para que ocorra imediatamente após término do contrato em vigor
Boa tarde, Há já mais de uma semana que o formulário de contacto disponível em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmldá erro no final. Após fazer a submissão diz: "ocorreu um erro". Já experimentei em diversos browsers e em PCs e te...
Ex.mos Senhores,Não sendo possivel fornecerem o serviço por fibra gostaria de aderir ao ADSL.Obrigado.
Bom dia Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há várias semanas que a internet via Wi-Fi se encontra muito instável e com velocidades extremamente reduzidas. Contudo, o mesmo não acontece no acesso via ethernet, onde a velocidade se encontra dentro...
Boa tarde, Recebi uma fatura de 77.19€, quando o valor que foi contratado foi de 53.90€.Dos detalhes da fatura vejo que não estão a considerar o segundo número como parte do contrato que está a inflacionar os valores. Podem ajudar?Enviarei os dados n...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |