cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços fixos desde sexta-feira

Kamonwat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na sexta-feira surgiu a uma luz vermelha (LOS) a piscar no router. Estou sem internet/tv/telefone até agora. Tentei reiniciar todos os aparelhos e não funcionou. Também fiz reset. Tentei contactar serviço de apoio técnico mas sem sucesso. O chat Tobi não conseguiu resolver o problema e reencaminhou para a equipa técnica. Recebi a chamada e fiquei a espera, mas nunca fui atendida. Agradecia que tentem verificar a situação. Não é a primeira vez que isto aconteceu.
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kamonwat

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema se a dificuldade já se encontra reportada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa tarde. Agradeço a resposta. Contudo, "o Suporte Técnico liga-lhe de imediato" quer dizer na realidade que "o sistema automático" faz a ligação e me coloca aí a espera uma e outra vez e ninguém fala comigo. Perdi a tarde toda nesta forum só para "verificarem" a informação que já tinha colocado no tópico. Depois de gastar os dados do telemóvel para falar com uma moderadora na forum, em vez de falar com o suporte técnico o que fez foi me mandar outra vez a falar com um robot. Acho isto inaceitável.

Olá @Kamonwat,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível, será mesmo necessário seguir os passos indicados por mensagem privada, não sendo possível o encaminhamento de um pedido de contacto por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Voltarei a tentar, óbviamente, pois a empresa não dispõe de outra solução. Estou sozinha em casa com uma criança doente, e tentem imaginar a dificuldade que o vodafone me está a causar. É de lamentar mesmo. Porque nos ultimos anos o serviço de Vodafone tem perdido a sua qualidade e o atendimento ao cliente está a funcionar de uma maneira cada vez mais absurda. Estou a pensar mesmo em anular o contrato e mudar para outra empresa. Muitas vezes os funcionários que atendem as chamadas nem sabem dar respostas certas e acabam por não ajudar nada aos clientes...É mesmo triste esta situação.