Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2021 06:13 PM
Boa tarde,
No dia 5/07/2021 fui a loja da vodafone de Portimão com o telefone avariado para pedir substituição e foi-me dito que teria que ligar para o número 16913 para falar com um técnico para fazer experiência e autorizar a substituição do telefone ou que a alternativa seria eu comprar um novo telefone.
Estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir há meses, não consigo contactar com o telefone porque está avariado e ligar para o apoio ao cliente pelo telefone móvel ao preço de 0.51€/minuto é no mínimo ridículo e a alternativa, o chat da Vodafone, é uma autêntica inutilidade.
Não seria mais fácil terem substituído o telefone fixo na hora? sem custo adicional, dado que pago o serviço e é me disponibilizado um equipamento não funcional?
Na situação em que me encontro, a Vodafone não está a cumprir com o acordado nem tão pouco faz por cumprir. Será que a Vodafone acredita que é assim que se trata clientes que pagam o serviço por inteiro e a tempo e horas? Ou estarão à espera de que os clientes denunciem o contrato por justa causa e se liguem à concorrência?
Fico à espera de um contacto da vossa parte, dado que para mim sem telefone fixo, apenas existe este canal, dado que ir às lojas, em plena pandemia, é simplesmente inútil.
Cumprimentos
José Ferreira
em 05-07-2021 06:50 PM
Olá @jose_ferreira
Compreendemos a insatisfação contudo todas as dificuldades relacionadas com o serviço fixo devem ser sempre analisadas junto do Suporte Técnico, sendo necessário contactar diretamente essa área.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa, é possível encaminhar a situação através do formulário no site, não sendo no entanto possível garantir uma maior celeridade como acontece na chamada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-07-2021 07:47 PM
Não tenho telefone móvel da rede vodafone.
Não vou ligar para o número 16913. Já pago demasiado pelo vosso serviço, não vou estar a gastar mais dinheiro para ser atendido por uma máquina que não me ajudará em rigorosamente nada.
Façam favor de me contactarem para o meu telemóvel para corrigirem a situação, caso contrário irei cancelar contrato.
em 05-07-2021 08:02 PM
Olá @jose_ferreira,
Não é possível solicitar o contacto.
Deverá ser o Cliente a reportar a situação junto do Suporte Técnico, como explicado.
Obirgado,
JoãoR_Vodafone
em 05-07-2021 08:16 PM
Obrigada pela vossa incompetência.
Irei proceder à mudança de operadora.