cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem telefone fixo à meses

jose_ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
No dia 5/07/2021 fui a loja da vodafone de Portimão com o telefone avariado para pedir substituição e foi-me dito que teria que ligar para o número 16913 para falar com um técnico para fazer experiência e autorizar a substituição do telefone ou que a alternativa seria eu comprar um novo telefone.
Estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir há meses, não consigo contactar com o telefone porque está avariado e ligar para o apoio ao cliente pelo telefone móvel ao preço de 0.51€/minuto é no mínimo ridículo e a alternativa, o chat da Vodafone, é uma autêntica inutilidade.
Não seria mais fácil terem substituído o telefone fixo na hora? sem custo adicional, dado que pago o serviço e é me disponibilizado um equipamento não funcional?
Na situação em que me encontro, a Vodafone não está a cumprir com o acordado nem tão pouco faz por cumprir. Será que a Vodafone acredita que é assim que se trata clientes que pagam o serviço por inteiro e a tempo e horas? Ou estarão à espera de que os clientes denunciem o contrato por justa causa e se liguem à concorrência?
Fico à espera de um contacto da vossa parte, dado que para mim sem telefone fixo, apenas existe este canal, dado que ir às lojas, em plena pandemia, é simplesmente inútil.

Cumprimentos
José Ferreira

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose_ferreira

 

Compreendemos a insatisfação contudo todas as dificuldades relacionadas com o serviço fixo devem ser sempre analisadas junto do Suporte Técnico, sendo necessário contactar diretamente essa área. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Em alternativa, é possível encaminhar a situação através do formulário no site, não sendo no entanto possível garantir uma maior celeridade como acontece na chamada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Não tenho telefone móvel da rede vodafone.

Não vou ligar para o número 16913.  Já pago demasiado pelo vosso serviço, não vou estar a gastar mais dinheiro para ser atendido por uma máquina que não me ajudará em rigorosamente nada.

Façam favor de me contactarem para o meu telemóvel para corrigirem a situação, caso contrário irei cancelar contrato.

Olá @jose_ferreira

 

Não é possível solicitar o contacto. 

 

Deverá ser o Cliente a reportar a situação junto do Suporte Técnico, como explicado. 

 

Obirgado,

JoãoR_Vodafone

Obrigada pela vossa incompetência.

Irei proceder à mudança de operadora.