cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço 5G com 35mbps

Tiago_Cabral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva, eu no ano passado pagava ceca de 40€ por mês fixos para ter comunicações gratuitas e trafego na internet ilimitado para evitar surpresas como aconteciam e muito, o serviço era 4G apenas,fui entretanto contactado pela vodafone no ano passado para fazer uma melhoria do serviço e fiquei a pagar 50€ mas com rede 5G mesmo tendo apenas um dispositivo que permitisse 4G mas já a pensar em adquirir um telemóvel com 5G, acontece que comprei um há duas semanas e a velocidade da minha internet passou de 25~30mbps para 35~40 quando publicitam velocidades até 1 Gbps ou seja 1000mbps, eu não esperava isso num equipamento movél mas nem 100mbps, estou a pagar por um serviço que não é prestado, já tentei com um cartão SIM de um amigo que é cliente NÓS e tive na rede movél velocidades de 320mbps na mesma zona onde testei com o meu serviço vodafone, já entrei em contacto com a vodafone e culpam tudo, zona, equipamento, todo o tipo de azares, muita gente a usar e não fazem nada!  Não existe outra palavra para descrever isto que não roubo e ainda tenho um ano de fidelização!

E fiquem sabendo que está reclamação é apenas protocolo porque fui aconselhado a apresentar queixa a vocés primeiro e aguardar uns dias antes de seguir para a deco e livro de reclamações directamente para anexar esta queixa lá até porque após 3 ou 4 contactos telefónicos não fizeram nada mas continuam sempre a receber o dinheiro no final do mês, tipico, a solução que quero é simples, ou prestam o serviço adequado ou o contrato é cancelado porque os contratos não são unilaterais, há compromisso de ambos os lados e vocés não estão a respeitar o vosso, mesmo assim já andei a pagar um ano para isto, e mesmo assim no ano passado recebi mensagens que me queria cancelar o contrato porque eu usava o meu telemovel como dongle para o meu pc e detectavam muito trafego quando eu tinha ilimitado, até nisso se recusam a cumprir com o serviço publicitado se a pessoa usufrir dele, absolutamente vergonhoso e descarado! Mas talvez deva oferecer a minha net a todos para cancelarem o contrato mas com as velocidades que tenho nem os 4gb que tinha antes a pagar 20 euros por mês passava.

Já estou saturado com tudo na vodafone. até no apoio ao cliente, tenho de ouvir o atendedor automatico meia hora para PAGAR para falar com um assistente que depois muitas vezes nem português correcto falam e nunca fazem nada, só encolher os ombros e dizer, pois, eu compreendo, compreendem claro, e se tento a treta do TOBI ainda mais ridiculo é, um assistente de AI que fica 10 segundos a escrever mensagens... tudo uma palhaçada é o que isto é!!!!!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago_Cabral,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a velocidade do seu serviço.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e a morada completa com o código postal do local em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). 
Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone