Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2024 07:22 AM
Bom dia, a dia 16 de abril fiz o pagamento da última fatura enviada por email. Hoje, dia 24 de abril, fiquei sem acesso a televisão e internet de manhã.
Para além disso, ainda não consegui associar o serviço ao MyVodafone.
Fico a aguardar ajuda na resolução dos dois problemas. Obrigada.
em 24-04-2024 12:44 PM
Olá @andreffvilaca
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que o serviço poderá estar a experienciar uma dificuldade técnica.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Permita-nos ajudá-lo na adição da conta ao seu portefólio do My Vodafone.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone