cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV Net Vox não funciona

andreffvilaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, a dia 16 de abril fiz o pagamento da última fatura enviada por email. Hoje, dia 24 de abril, fiquei sem acesso a televisão e internet de manhã. 

Para além disso, ainda não  consegui associar o serviço ao MyVodafone. 

Fico a aguardar ajuda na resolução dos dois problemas. Obrigada. 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreffvilaca 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que o serviço poderá estar a experienciar uma dificuldade técnica. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Permita-nos ajudá-lo na adição da conta ao seu portefólio do My Vodafone.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone