Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2019 12:32 AM
em 15-10-2019 01:18 AM
Olá @hugo2808;
Solicitámos esclarecimentos internamente.
Agradecemos disponibilidade para aguardar novo feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
15-10-2019 09:59 AM - editado 15-10-2019 10:00 AM
Talvez valha a pena testar configurando o DNS na TV para o servidor 8.8.8.8.
Convirá também testar por cabo de rede tendo o cuidado de desativar na TV a ligação sem fios.
em 15-10-2019 10:50 AM
Caro Blue_Zee,
como descrevi experimentei com cabo de rede.
Testei igualmente fixar o IP e mudar o DNS, mas não deu.
A questão é o próprio router, pois se criar um hotspot mesmo com rede vida do router, trabalha na perfeição.
Mas obrigado pela resposta, irei aguardar o feedback da vodafone.
em 15-10-2019 05:05 PM
Olá @hugo2808,
Após análise interna, não nos foi possível identificar nenhuma incompatibilidade.
Assim, será necessário o contacto com o apoio técnico, para testes em chamada com um dos nossos assistentes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone