Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2021 03:48 PM
Boa tarde,
Efectuei recentemente uma renegociação do meu contrato e garantiram-me as mesmas condições que já tinha, mas com alguns upgrades.
O que acontece é que passei de uma velocidade de 200/100 para uma de 100/100.
Quero solicitar a gravação onde foi falado especificamente por parte da vodafone que iria manter as mesmas condições.
em 18-03-2021 04:33 PM
Olá @nrato,
Verificámos que a questão encontra-se resolvida, pelo que sugerimos que consulte as suas mensagens privadas.
A velocidade aplicada no seu serviço é de 200/100. Não estando a obter a velocidade contratada, sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação seja devidamente analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-03-2021 07:47 PM
Boa tarde @Rodolf_Vodafone
Se a velocidade no meu serviço é de 200/100 como é que hoje recebi um email da vodafone com a proposta de adesão, onde está especifico que é 100/100, como pode ser visto na imagem seguinte:
em 18-03-2021 07:52 PM
Mas vejo nos testes que faço que está a 200/100... Não percebo a Proposta de Adesão que recebi...
Devia estar lá os 200/100, certo?
em 18-03-2021 08:40 PM
De facto o seu serviço tem os 200/100Mbps.
Existiram duas simulações para o serviço, podendo ter sido enviada uma incorreta.
Efetuámos o novo pedido internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-03-2021 10:36 AM
Obrigado @BrunoF_Vodafone