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Posts de fórum

Faturação

Bom dia, Necessito de ajuda para entrar em contacto com a Vodafone para esclarecer assunto relativo a faturação e débito direto. Já liguei por diversas vezes para o 16912 (sempre a pagar), e a chamada cai sempre depois de introduzir o meu contribuint...

filcei por Novo Utilizador
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Serviço temporariamente indisponivel

Bom dia,Estou neste momento impedido de fazer chamadas. Consigo receber, enviar SMS e tenho dados móveis. Quando tento ligar a Vodafone informa que o serviço está "temporariamente indisponivel".Já liguei para o atendimento ao cliente ontem que reenca...

ifrias por Novo Utilizador
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Serviço indisponível

Tenhoum contrato de serviço de Tv Net Voz há dois meses e acabo de descobrir que o serviço de voz está desativado. Sequer aparece na minha app MyVodafone. Quando tento ligar para a vodafone a única alternativa é pagando para falar com o atendimento! ...

brunosndias por Visitante Junior
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Cessar contrato

Bom dia,Necessito de ajuda para cessar contrato. Tentei enviar a documentação necessária por e-mail mas dá sempre erro!

Mary4 por Novo Utilizador
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APP TV Vodafone dados móveis incluídos???

Tenho uma subscrição de dados móveis com dois pacotes: 5Gb e 20 GB.Disseram me na loja da Vodafone na Av da Boavista que os dados móveis na utilização da APP da TV Vodafone seriam deduzidos do pacote dos 20Gb. A realidade é que isso não acontece. Há ...

marjoao por Novo Utilizador
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Serviços

Bom dia, Há 15 dias mais ou menos a esta parte que não tenho um serviço em condições, ora tenho as estonteantes velocidades de 3 a 5 mb isto em pleno seculo 21, tenho ADSL porque a Vodafone não põe fibra nesta artéria, e o router está sempre a ligar ...

Ghostfun por Novo Utilizador
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Sem acesso a um site especifico

Olá boa tarde, Há mais ou menos duas semanas deixei de ter acesso através da internet das nossas instalações a um site especifico, onde está alojado o meu e-mail profissional.Quando tento entrar no site, entro mas quando faço o login recebo a seguint...

Screenshot 2020-07-31 at 16.54.31.png
joaoaraujouk por Novo Utilizador
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Internet Móvel

Boa noite , A minha internet móvel está HORRÍVEL ! Tenho um iPhone 11 pro max e fiz já vários teste a internet e muitas das vezes não tenho sequer 1mb . Tenho um iPhone 6 meo e fiz o mesmo teste e tenho uma velocidade acima dos 20mb. Já pedi ajuda no...

Eduh_RQ7 por Novo Utilizador
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Resolvido! Actualização de equipamentos apos renovação de contrato

Boa tarde,Fiz a renovação do meu contrato dia 2 e foi-me dito que seria contactado nas horas seguintes para troca dos equipamentos por novos e para agendamento da entrega da TV, mas até agora não fui contactado.Entretanto o contrato novo já está acti...

GT_in_action por Visitante Junior
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Roaming

Olá boa tarde!Eu estou em Angola e não consigo usar os dados ou fazer chamadas mesmo depois de activar o roaming.Pin 0070

Abigayl por Novo Utilizador
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