Devolver oferta super wifi
Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.
Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.
Boa tarde,Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?Obrigada...
Boa tarde, Tenho total conhecimento do processo de encaminhamento de portos. A minha pergunta é a seguinte, o porto 53 está a dar o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." Existe alguma forma de dar a volt...
Boa tarde, Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!! Venho reportar um problema no telefone de casa, após...
Boa tarde, Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou p...
Olá, bom dia Desde há uns meses para cá tenho notado o seguinte.O smartphone e/ou Mac perdem a ligação Internet durante alguns segundos apenas.O SSID desaparece da lista de WiFi. Aparenta um comportamento que indica que o router faz reset ao broadcas...
Boa noite, Serve o presente e-mail para vos dar a conhecer que ultimamente e nos ultimos tempos me encontro bastante desapontado com o serviço de TV net voz que tenho instalado em minha casa. Estou neste momento a trabalhar remotamente a partir de c...
Boa Noite, Hoje venho por meio desta, em um dos canais desta empresa (VODAFONE) apresentar minha reclamação assim como será feita a ANACON,também ao livro de reclamações e em foruns\Sites cabiveis. Após 30 meses como cliente Vodafone, sem abs...
Boa tarde, o router está sempre desligado e está ligado à eletricidade que já testei e funciona com outros aparelhos menos o router. Consequentemente, todos os serviços fixos Vodafone que tenho não funcionam uma vez que são "alimentados" pelo router....
Adquiri net fixa 4G no mês passado com o router B311 com NET 100/100. Este router é muito fraquinho onde as velocidades upload são limitadas a 50MB. Ou seja, comprei serviço 100/100 e o router não é capaz disso... Entretanto eu tenho outro router 4G...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |