Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolver oferta super wifi

Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.

filipep1 por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada durante o período de fidelização

Boa tarde,Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?Obrigada...

IPS1 por Visitante Junior
  • 1664 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encaminhamento do porto 53 (HG8247Q)

Boa tarde, Tenho total conhecimento do processo de encaminhamento de portos. A minha pergunta é a seguinte, o porto 53 está a dar o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." Existe alguma forma de dar a volt...

Yoshimanly por Novo Utilizador
  • 1733 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede fixa não funciona após troca de equipamentos

Boa tarde, Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!! Venho reportar um problema no telefone de casa, após...

Vitor_Hugo por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi Fi fraco

Boa tarde, Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou p...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha/reset a broadcast SSID de forma intermitente

Olá, bom dia Desde há uns meses para cá tenho notado o seguinte.O smartphone e/ou Mac perdem a ligação Internet durante alguns segundos apenas.O SSID desaparece da lista de WiFi. Aparenta um comportamento que indica que o router faz reset ao broadcas...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 3393 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Denúncia de Contrato

Boa Noite,     Hoje venho por meio desta, em um dos canais desta empresa (VODAFONE) apresentar minha reclamação assim como será feita a ANACON,também ao livro de reclamações e em foruns\Sites cabiveis.     Após 30 meses como cliente Vodafone, sem abs...

WhatsApp Image 2020-11-23 at 19.54.52.jpeg

O router está sempre desligado

Boa tarde, o router está sempre desligado e está ligado à eletricidade que já testei e funciona com outros aparelhos menos o router. Consequentemente, todos os serviços fixos Vodafone que tenho não funcionam uma vez que são "alimentados" pelo router....

alexandree por Super Visitante
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa 4G Huawei B311 - Mudar cartão para outro router 4G

Adquiri net fixa 4G no mês passado com o router B311 com NET 100/100. Este router é muito fraquinho onde as velocidades upload são limitadas a 50MB. Ou seja, comprei serviço 100/100 e o router não é capaz disso...  Entretanto eu tenho outro router 4G...

luiscrsousa1 por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos