Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2021 03:25 PM
Boa tarde, estou a cerca de 1 semana a tentar cancelar o meu serviço mas sem efeito, ja tenho o Formulario de Denuncia Contratual preenchido gostaria de saber para onde o enviar visto que por telefone nem essa informaçao me sabem dar! Continua ainda a espera de resposta em relacao ao valor do serviço! pois tenho ADSL 24 megas que nem dos 2 passava e nos ultimos meses a fatura aumentou para os 34€ tendo sempre como resposta: "a oferta acabou", a minha pergunta continua a ser.. Qual oferta? Cumprimentos
em 15-03-2021 04:20 PM
Olá @ricardofcgarcia,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, tendo já o formulário preenchido e, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-03-2021 01:45 PM
Ainda é legal pedir Cópias do Cartão de Cidadão?
em 20-03-2021 07:20 PM
@miguelmaio1 escreveu:Ainda é legal pedir Cópias do Cartão de Cidadão?
Desde que seja para sacar euros, é tudo legal