cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Super Wi-Fi e telefone fixo

euandre
Visitante
Visitante
Boa tarde,

Aderi à Vodafone recentemente, a instalação foi efectuada dia 22 de Outubro e na altura o técnico disse que não ia deixar o telefone fixo e o super Wi-Fi Extra porque não tinham os equipamentos disponíveis. Disse ainda que eles seriam depois enviados para a minha casa.

Gostaria de saber quando receberei os referidos equipamentos.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @euandre

 

De facto neste momento estamos sem stock, estando apenas previsto reposição a partir de 09/11/2020. 

 

Caso pretenda, podemos fazer o agendamento, mas sempre a partir desta data. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

 

Indique-nos também dia e hora preferencial, de segunda à sexta, a partir de 09/11/2020.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone