Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2020 06:23 PM
Boa Tarde, estou a tentar mandar um email para a vodafone e não estou a conseguir, já tentei outro browser e dá erro na mesma. Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Carla Nunes
em 08-02-2020 07:28 PM
Olá @CarlaNunes1,
Está a enviar-nos um email através do seguinte link? Caso sim, o nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente pelo que deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-02-2020 07:30 PM
Está a dar erro não consigo enviar, por isso enviei por aqui
em 08-02-2020 07:27 PM
Boa tarde, venho por este meio solicitar outra proposta de tarifário do telemóvel a não ser o RED, pois este tarifário não consigo suportar os custos.
Eu não tenho culpa que a Vodafone ao fim de três meses tenha chegado à conclusão que não conseguiam garantir um serviço, devido a este fato tive de aderir ao pacote de outra operadora, visto isto eu não posso pagar em telecomunicações 100€.
Pago renda de casa, água, luz, gás, alimentação e só com o ordenado mínimo não chega para as despesas todas.
Assim agradeço desde já a vossa consideração a isso e gostaria de ter um tarifário mais barato ou voltar para o antigo tarifário que era o Yorn X.
Em relação ao serviço Vodafone gostaria desde já demonstrar o meu descontentamento pois já não é a primeira vez que me garantiram a instalação de fibra e não realizaram a mesma.
Com os melhores cumprimentos
Carla Nunes
em 08-02-2020 08:23 PM
Após teste, o formulário encontra-se a funcionar corretamente.
Quanto ao exposto, de acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Em todo o caso, a situação encontra-se encaminhada pelo que terá que aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-02-2020 09:59 PM
Pois mas a proposta que me apresentam não é compativel com o meu orçamento mensal. Ou tentam arranjar uma outra alternativa ou vou deixar o meu nome manchado na vodafone.