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Solução

Tentativa de envio de Email

CarlaNunes1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, estou a tentar mandar um email para a vodafone e não estou a conseguir, já tentei outro browser e dá erro na mesma. Alguem me pode ajudar?

Obrigado 

Carla Nunes

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlaNunes1,

 

Está a enviar-nos um email através do seguinte link? Caso sim, o nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente pelo que deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Está a dar erro não consigo enviar, por isso enviei por aqui

CarlaNunes1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, venho por este meio solicitar outra proposta de tarifário do telemóvel a não ser o RED, pois este tarifário não consigo suportar os custos.

Eu não tenho culpa que a Vodafone ao fim de três meses tenha chegado à conclusão que não conseguiam garantir um serviço, devido a este fato tive de aderir ao pacote de outra operadora, visto isto eu não posso pagar em telecomunicações 100€.

Pago renda de casa, água, luz, gás, alimentação e só com o ordenado mínimo não chega para as despesas todas.

Assim agradeço desde já a vossa consideração a isso e gostaria de ter um tarifário mais barato ou voltar para o antigo tarifário que era o Yorn X.

Em relação ao serviço Vodafone gostaria desde já demonstrar o meu descontentamento pois já não é a primeira vez que me garantiram a instalação de fibra e não realizaram a mesma.

Com os melhores cumprimentos

Carla Nunes

Anónimo
Não aplicável

Após teste, o formulário encontra-se a funcionar corretamente.

 

Quanto ao exposto, de acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

Em todo o caso, a situação encontra-se encaminhada pelo que terá que aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois mas a proposta que me apresentam não é compativel com o meu orçamento mensal. Ou tentam arranjar uma outra alternativa ou vou deixar o meu nome manchado na vodafone.