Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2019 08:40 PM
23-04-2023 01:07 PM - editado 23-04-2023 01:24 PM
Talvez para "ajudar" as outras pessoas...
Então ainda se manteve cliente até há quase 2 anos atrás? O Tribunal não o deixou cancelar o contrato com a Vodafone?
Não tem equipamentos da Meo? Por acaso ando a ponderar mudar para a MEO pelas seguintes razões:
- Esta ridícula intransigência da Vodafone de não dar acesso ao bridge,
- Ao fim destes anos a VBoxPro 4K continua a ter um software mau,
- Quando vou de férias, lá há 1 dia que decido ver VodafoneTV no pc ou na box com AndroidTV, e aparece a pedir para fazer o login (que já tinha sido feito). O problema é que não dá com os dados de acesso ao My Vodafone; tem obrigatoriamente de ser na box da Vodafone, ou ligando para lá (penso que chamada a pagar) para darem 1 código de modo a que se consiga aceder.
- A app VodafoneTV é fraca, não dando para pesquisar por canais
É simplesmente ridículo!
em 23-04-2023 01:53 PM
Olá @XIKO29
Lamentamos que esteja a ter dificuldades no acesso à App Vodafone TV.
Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos.
O login através da Área de Cliente da sua Tv Box é uma alternativa ao acesso através das credenciais.
Se a dificuldade persistir, pedimos que a reporte através do chat.
Caso também encontre alguma dificuldade com a TV Box, poderá também realizar os despistes utilizando o Tobi.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-04-2023 02:18 PM
em 23-04-2023 03:15 PM
Lamentamos a sua insatisfação.
Uma vez que a dificuldade reincide, para que a situação possa ser devidamente analisada pela nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que reporte o caso através do Tobi, seguindo estes passos:
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Tv
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Em alternativa, caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-04-2023 03:19 PM
em 23-04-2023 04:10 PM
em 23-04-2023 04:19 PM
em 23-04-2023 04:23 PM
em 23-04-2023 04:48 PM
em 25-08-2024 05:05 PM
Boa tarde, entendo o seu dilema e para mim isso é uma chatice, mas explico como resolvi em casa. Diferente de você, tenho uma rede toda montada com TP-Link e Omada.
Pronto, sei que não é bridge, existe um HOP lógico, mas todas a configurações da sua rede estão em seu poder, NAT, uPnP, DHCP e tudo mais. O único contra é que não veras o seu IP público na sua porta WAN do seu gateway, aparecerá 192.168.1.2. O HOP lógico tem custo muito baixo, ainda mais se você tiver um deram machine ou algo parecido da Ubiquiti. No meu caso é um ER605 da TP-Link e também não sinto diferença consigo 100% da minha banda contratada quando usando cabo de rede em qualquer dispositivo da rede.
Posso ter me esquecido de mais coisas, mas recomendo desativar todos os serviços do roteador da Vodafone. DHCP, NAT, uPnP, Printer and File Sharing e o que mais achar lá.
Ah, vale lembrar que agora por dentro da sua rede para acessar o roteador da Vodafone entre em 192.169.1.1. Como o seu gateway tem conhecimento das rotas, tudo funciona normalmente.