Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2020 10:07 PM - última edição em 11-03-2020 11:03 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite.
Pretendo que seja efectuada uma analise na minha ligação de internet.
No ultimo mes tenho notado uma quebra grande na velocidade e sinal/alcance uniginando quebras constantes em todos os dispositivos sejam smartphones ou Portateis até mesmo a smartTv, logo descarto que sejam problemas nos dispositivos.
A unica coisa em comum é o router.
Neste momento a velocidade de ligação é uma anedota, 20Mb com um portatil 5ghz a 0.5m do router....
Estou a tentar correr um diagnostico no router e até ai esta a bloquear todo, nao consigo fazer nada.
Reiniciando o router nao resolve nada, apenas arrasta o problema, uma vez que os sintomas se mantêm.
Agradeço que seja verificada a anomalida o mais rapido possivel.
Cumprimentos.
em 11-03-2020 11:50 PM
Olá @mr_mufy
A dificuldade que indica apenas pode ser analisada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone