cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NET voz

Robertocunha1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Contratei um serviço NET voz 100/100
Mas não tenho essa velocidade
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Robertocunha1,

 

Para que possamos analisar a situação e tomar os devidos procedimentos, terá de reportar junto do Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não resolvi o meu problema..
E quero anular a atualização de contrato..
Porque continuo com a velocidade do contrato anterior..

Anónimo
Não aplicável

Olá @Robertocunha1,

 

Como referido será necessário o contacto com a linha de Suporte técnico.

 

 Existindo um contrato a decorrer e ao cancelar antes do tempo será aplicada a penalidade contrautal.

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email e explicar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone