em 06-08-2019 01:57 PM
boa tarde recentemente tenho verificado que a minha velocidade (200mb) está muito degradada, ja reiniciei router diversas x e problema mantém-se
chegando a rondar 20mb.
Gostaria de saber se existe alguum problema para a minha zona.
Coincidência ou não isto aconteceu passado uns dias após ter sido contactado pela vodafone para renovação de contracto .
em 06-08-2019 03:32 PM
Olá @N3lson,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Qualquer dificuldade que denote com o serviço sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone