cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade da Internet

LuisA66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho desde ago23 contratado um serviço com Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload.

Tenho notado que desde há algum tempo que a velocidade está bastante mais baixa e hoje medi:

LuisA66_0-1716392007557.png

Seguramente isto não é normal. Agradeço feedback sobre possivel causa para esta degradação da velocidade da Internet.

Luis Alves

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisA66,

Estamos aqui para ajudar.

Vamos analisar em sistema sobre a velocidade do seu serviço de internet fixa.
Pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente, NIF ou número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Brunna_Vodafone