cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de Download com problemas estranhos em certos dias do mês.....

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Gostaria de saber por alguém bem informado desta casa o porquê de eu ter uma velocidade contratada de 1GB/200mb (vergonha não ser velocidade assimétrica)

e sempre que faço testes de velocidade a velocidade de download andar sempre longe (para baixo) do valor contratado, sendo que nunca há variações na velocidade de upload.....

Esta situação ocorre principalmente (por coincidência ou não) na altura do mês em que é feito o pagamento da fatura......

Inclusive as box deixam de funcionar corretamente, o que é caricato....

pois....e agora venham-me falar que poderá ser um problema técnico a ser resolvido no local, e que para isso tem que se deslocar um técnico a minha casa, e que se o problema for meu terei que pagar a deslocação......

Ou que ando a fazer muitos downloads... (o que também não é verdade).....

pois... inclino-me é mais para mais um servicinho mau por parte da vodafone.....

Resumindo:  vejam mas é lá isso e não farejem tanto o meu router e as minhas ligações na net nem cortem nas velocidades, sim? 

Agradecido.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone