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Solução

Velocidade de internet muito abaixo do contratado

SergioGaiao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, foi-me instalado este sábado 16/05/2020 o serviço fibra 3 gold que supostamente permite download a 500 Mbps e upload a 100 Mbps. Já fiz vários testes de velocidade e o único que se apróxima do contratado é o upload, sendo que o download está na maior partes das vezes perto dos 50 Mbps !!!

Já tentei contactar o serviço de apoio ao cliente através da app My Vodafone e não funciona.

Gostaria que me respondessem com a maior celeridade possivel ou serei obrigado a cancelar o serviço antes do término dos 15 dias.

Ps: contratei este tarifário exclusivamente pela velocidade de internet.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá SergioGaiao,

 

A situação deverá ser verificada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como neste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone