cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de internet não é a contratada

CarlosFonseca4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Renovei há cerca de um mês contrato com a vodafone. Tinha serviço de TV NET VOZ com velocidade de 500mb/100mb.
Fizeram-me proposta de, pelo mesmo valor de 37,5€ (que eu já pagava na altura), poderia ter velocidade de 1Gb/200mb.

Até hoje a velocidade que tenho é a mesma que tinha antes, nada mudou. Na fatura mais recente mostra que a velocidade contrata é de 1Gb/200mb.

Podem ajudar-me a resolver esta desagradável situação?

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosFonseca4,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Sarah__Nolan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tambem tenho esse problem