cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visita Técnica

Jose_Luis_M
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo que já estou à espera dessa chamada quase á duas semanas, e sem esquecer que o slogan da Vodafone contra o Covid-19  é "Garantir a sua conetividade durante a pandemia COVID-19 é a nossa prioridade."

Desde já um grande agradecimento pelos dias de silêncio sem notificações da parte da Vodafone.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Luis_M,

 

Compreendemos a insatisfação em relação à ausência do contacto de agendamento para a instalação. 

 

Dado ao atual panorama do nosso país, poderá existir uma maior demora nesse processo, contudo as instalações são sempre marcadas para a data mais próxima ao pedido do cliente, mediante a disponibilidade das equipas no local.

 

Para podermos verifica se existe já alguma informação sobre o seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone