cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone é uma vergonha, sem internet há dias

Mario_SA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apoio técnico da Vodafone é para esquecer. Terça-feira demoraram hora e meia para me atender, depois fui transferido de um lado para o outro. Acabaram por prometer que me iam ligar. Até hoje nada. É esse o vosso atendimento de excelência?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mario_SA,

 

Estão identificadas dificuldades de internet fixa em algumas zonas do país. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior brevidade possível.

 

Pedimos que aguarde e lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone 

Olá @Prag_Vodafone 

 

Continuamos em casa sem internet. Tenho dois filhos na universidade que estão agora em época de exames. O governo mandou os miudos para casa para terem aulas e exames online. Mas como podem eles ter aulas/exames online se este país tem uma internet do século passado?

 

A internet em Portugal é cara. Pelo preço exigia-se um atendimento competente e célere. É urgente que a Vodafone me apresente uma solução, ou terei amanhã que firmar contrato com outra operadora para os meus filhos terem a internet que estão a precisar para os estudos deles.

 

No caso de até amanhã a Vodafone não repôr-nos o serviço de internet, peço para que o meu contrato convosco seja anulado.

 

Não me peçam para ir a uma loja Vodafone, porque passei hoje por lá e estava uma fila sem fim, que vim logo embora. Nem me peçam para perder mais uma hora e meia para tentar ligar para os vossos números.

 

Olá @Mario_SA

 

Temos a indicação de que as dificuldades ontem registadas, já estão ultrapassadas. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia @JoãoR_Vodafone 

 

1 - Reiniciei todos os equipamentos como me sugeriu, mas a Internet continua a não funcionar.

 

2 - O contacto com o suporte técnico já eu tinha feito anteriormente (como eu expliquei na mensagem anterior). Resposta deles é que estariam a tratar da avaria.

 

3 - A questão é que os meus filhos estão a precisar da internet para os seus exames da universidade que este ano são online a partir de segunda feira, que já é amanhã.

 

4 - Visto que não temos nenhuma garantia da Vodafone que o serviço de internet estará a funcionar amanhã, vou fazer contrato com outra operadora ainda hoje.

 

5 - Peço para que o meu contrato convosco seja anulado, devido ao incumprimento do mesmo por parte da Vodafone, pois já estamos há seis dias sem internet.

 

Obrigado,

Mário Silva

Olá @Mario_SA,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link


Obrigado,
Prag_Vodafone