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Solução

Voz, linha em uso erro

DenisCoval
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @DenisCoval,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Eu não vou ligar e gastar dinheiro em resolver um problema que é culpa vossa e habitual pelo que vi nos forums da vossa parte, e a opção da app, não sei como fazer pois ja fui la so que o  meu tarifário yor nada tem a ver com o meu serviço de casa , nao ha nennhuma ligação entre eles porisso agradeço que ou enviem um técnico ou que se responsabilizem pelo custo da chamad ja que nem possso ligar pelo telefone fixo.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @DenisCoval

 

Tendo em conta a dificuldade técnica reporta, será necessário o contacto com a linha de Suporte técnico 16913.

 

Sugerimos que visualize como ligar através do site.

 

É necessário que o número móvel e o conta do serviço fixo, estejam associados ao mesmo registo no My Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

E como vou fazer agora a ligação do servico de casa ao meu número na app??

@DenisCoval

 

Será necessário ter o número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone do serviço Fixo.

 

Poderá verificar aqui, como adicionar serviços no seu portefólio.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone