Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2020 12:08 PM
Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?
em 11-03-2020 01:06 PM
Olá @DenisCoval,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-03-2020 04:29 PM
Eu não vou ligar e gastar dinheiro em resolver um problema que é culpa vossa e habitual pelo que vi nos forums da vossa parte, e a opção da app, não sei como fazer pois ja fui la so que o meu tarifário yor nada tem a ver com o meu serviço de casa , nao ha nennhuma ligação entre eles porisso agradeço que ou enviem um técnico ou que se responsabilizem pelo custo da chamad ja que nem possso ligar pelo telefone fixo.
Obrigado
em 12-03-2020 05:26 PM
Olá @DenisCoval,
Tendo em conta a dificuldade técnica reporta, será necessário o contacto com a linha de Suporte técnico 16913.
Sugerimos que visualize como ligar através do site.
É necessário que o número móvel e o conta do serviço fixo, estejam associados ao mesmo registo no My Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 12-03-2020 06:13 PM
em 12-03-2020 07:39 PM
Será necessário ter o número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone do serviço Fixo.
Poderá verificar aqui, como adicionar serviços no seu portefólio.
Obrigado
Brunof_Vodafone