cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

WiFi não desliga

PTVeiga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desliguei o WiFi no router, mas a rede continua disponível e ativa. Confirmei que está desligado no menu de configuração do router, onde está a informação de que o WiFi está desligado mas que, ao mesmo tempo, estão ligados equipamentos de forma ativa à rede de WiFi supostamente desligada.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PTVeiga,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.


Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a rede desconecta Sugerimos também verificar se a informação de conexão não será referente a outra rede que não a sua.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a este link 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 
 

Obrigada,

Carol_Vodafone