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erros contratuais por parte do vendedor , pedido de cancelamento negados por parte do vendedor e cad

marciob
Novo Utilizador
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boa tarde recentemente fiz um contrato xom a operadora e antes mesmo de me ser instalado e ativado o produto começaram a aparecer os erros contratuais e omissão de ajuda por parte da prestadora.
o contrato foi dito como aderido no dia 17 deste mês e automaticamente foi enviada uma RC onde constava meu nome errado e endereço de instalação,, em contato via whats aop com a vendedora em questão, pois ate então eu que procurei pela contratação e ela se ofereceu em
me ajudar pelo whats app por se achar mais cômodo, foi enviado fotos do local de onde moro pelo serviço de Google maps, informei meu endereço corretamente pra ela , passei todos dados contratuais , mas em momento algum ela me mandou os dados pernitentes ao contrato em si para que pudesse ser feito conhecimento, pedi ela várias vezes antes que fosse instalado, porém no dia em questão a dona do prédio não deixou que o servixo fosse realizado por achar que tinha direito em fazer isso, visto tamanhos erros contratuais pedi a vendedora para que fosse corrigido tais erros antes dk produto ser instalado novamente. o produto foi indtaladonparcialme te por culpa da prestadora no dia 20 de maio onde se fez a ativação de toda parte fixa no imóvel dos serviços de internet( bandaarga) telefonia fixa , e TV a cano, porém o recnico não havia trazido consigo k chip ao qual naonpode fazer os serviços a este atrelados e devida adesão, uma vez que foi me dado todos os produtos ofertados, este serviço foi reagendar para ser feito no dia 23 deste mês., mas neste mesmo dia da instalação dos outros produtos foi me enviado os formulários de adesão ao plano, este instalado parcialmente e demais documentos obrigatórios por lei para se adequar a adesão.
duvidas:
pode haver adesão contratual por serviços e produtos parcialmente instalados e ativados, ou ele teria que se sar na sua totalidade.
outra dúvida foi que ak ver o site vi que o pretendia originalmente eunpkderia ter em outros planos de preço inferior, e sendo assim, dias antes da visita do técnico para enteega do chip e ativação do mesmo , pedi a vendedora que fizesse a troca do plano contratual e da enteega do chip , pois já não faria mais a portabilidade de operadora por achar um produto que me ofertada as mesmas condições e vantagens , no caso a televisão que queria , a um preço menos, a resposta dada pela mesma foi que ela naonlodia fazer isso e então pedi a ela que me fosse dado o nunero ao qual deveria khgar para fazer cancelamento do plano contratual, ao qual também foi negado a priori, então disse que iria resolver, isso diretamente na loja da vodafone daí ela começou a desrespeitei , e que ela ia perder toda a venda para a loja, mesmo assim ainda dei um tempo para que fosse resolvido por ela ao qual iria levar o assunto ao setor responsável para tal mudança contratual, só fui enrolado e enganado e no dia da enteega do chip agendada pela própria operadora , recusei receber o mesmo no momento da ligação da confirmação da visita do técnico. , liguei no canal de apoio, mas só fui lubrificado porque sempre falaram que o erro foi meu, e em momento algum , mês.o antes da instalação e ativação do plano, foi me enviado os dados contratuais para que os mesmos fosse analisados, pedido este feito diversas vezes a operadora de venda via whays app, vendo a impossibilidade de se resolver atrás do canal de apoio, fui até a loja da vodadone e apresentei reclamação detalhada , pois a visita era para mudança contratual, o qual foi negado pela loja , dizendo que a vodafone naonlode fazer mudança de plano contratado para um de valor menos. fui embora pra casa e comecei a reler contrato e lei da anacom, e foi quando descobri que havia um outro erro pior a todos os outros , o telefone ao qual era designado a portabilidade era um número antigo, aí qual não usava há mais de um ano em questão, visto isto liguei novamente no canal de apoio para tirar dúvidas, e foi ibde desço ri que as 16:5e do mesmo dia havia uma suposta ligação feita por mim pedindo a troca do número para o número atual , este erro eu reportei no ato de entewga pois a vendedora me pediu uma conta meo e eu disse não receber nenhuma visto que meu débito era via bancária, e que tinha uma antiga e não tinha certeza se era o mês.k njmerobdeciso o fato do preço ser muito divergente ao preço do ilimitado, então pedi que me fosse enviada a gravação da ligação ou algum meio deprova que eu havia ligado para a operadora exigindo a correção para o número correrá e a resposta dela foi que deveria pedir isto só judicialmente.
devido há tantos erros e possível crime cometido pela operadora , como devo proceder nos casos supracitados., ressaltando aqui que até a dará dw hoje não foi feita portabilidade alguma e nem ativação do número do celular devido a entrega parcial de produtos ofertados
agradeço desde já
Marcio
24 RESPOSTAS 24

apesar de o
toda inércia sofrida por todos os canais online pra tentar tirar dúvidas e esclarecer divergencias, e ao contrario só se omitiram ou teriam mentiras e falsas declarações, deixando a gente mais louco e perturbado com tudo isso q se passava, desvalorizando e muito o cliente, até entendo, pois só por já não ter um canal livre como e-mail para podermos fazer isso sem intermedios de respostas ou nao , criando vinculos para que toda informação pudesse ser manipulada, também tenho que reconhecer que no meio de rantoa profissionais assim, existem também pessoas que entende a umoortancia de um esclarecimento tô justo , sem precisar mentir, omitir e ainda explica de maneira que você possa entender todo o processo, até este falho da própria empresa dela, tenho que dar os parabéns a pessoa de gerência da loja , que além de ser uma pessoa de alta qualificação para tal , nao precisou em nenhum momento omitir fatos ali imputados e que trouxe alívio a todas as minhas dúvidas, , esta sim deveria compor o quadro da empresa , e isto tudo emmpouco tempo de converaa, explicando que a origem de tudo se deu por empresa subordinada a vodafone , que foi falha desde o início da contratação e da execução do contrato, e ainda explico dw maneira clara os pontos simples que me foram negados pela parte de esclarecimento online da empresa, me deixando totalmente satisfeito com o resultado obtido , e que deveria seus colegas seguirem o .mesmo e nao o quiseram fazer, se a empresa tivesse mais profissionais que reconhecem o cliente e seu problema , trazendo uma clareza maior de tudo q se passa, não precisaria de canais voltados a omissão e informações falsas ao qual fui submetido, que ao invés de ajudarem a empresa que trabalha e ao cliente te como ela fez , preferiram só deprimir e prejudicar a ambos, agradeço e muito por todo esclarecimento e volto,a dizer, a empresa ganharia e muito com mais pessoas do nível de trabalho como o dela .
deveria até ser recompensada porque tirou muitas dúvidas e pontos quen até então só pensava ser culpa da vodafone, mas enfim, novela q ainda se segue e que talvez finda amanhã , uma vez que fui muito bem atendido por este setor e esclarecido a maioria dos pontos de maneira imparcial ao deveria seguir todo sistema de apoio online da empresa , que preferiu piorar e piorar mais a situação a cada dia q se passava. reveja seus conceitos de tratamento vodafone e valorizw mais pessoas como ela que fica cara a cara com cliente e sabe satisfazer suas dúvidas, fica aí a dica.

Olá @marciob,
Obrigada pelo seu contacto.


Ficamos felizes por estar agradado pelo atendimento recebido na Loja Vodafone.

Ficamos disponíveis para qualquer questão.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

boa tarde rose
estou .
mais aliviado pois foram dois dias sem dormir lendo e relendo contrato, endk leis estabelecidas pela anacom, mas ckmk disse , se houvesse uma linha direta, que entendesse o problema do cliente e da empresa, onde todas as suas duvidas pudesse ser esclarecida a priori, coma paciência que ela teve dw ver todos os meios q fiz pra se ter uma resposta a dúvidas e procedimentos, te garanto que nada disso teria acontecido, , a falta de profissionais como ela que trata xkm o cliente na maioria das vezes, de cara a cara , já faz toda diferença, porque daí são valores iguais tanto ao cliente quanto para a empresa, pena. ao ter tido a paciência de não ter falado com ela antes achando que meu problema se resolveria por aqui, mas vejo que a vodafone também deveria rever seu conceito de tratamento e valorização do cliente, amanhã tenho uma parte donprocesso pra ser rwsokvidk, mas porém ainda não possa ser o fim, , mas já vou muito mãos instruídos das minhas dúvidas porque alguém teve a paciência de me variar e tirar a maioria das minhas dúvidas, hoje po menos vou conseguir dormir pois foram dois dias sem dormir lendo e lendo contrato e leis da Anacom , uma pena não ter acontecido esta paciência dela em outros setores, mas infelizmente qua do fucanks de frente dw uma máquina r não vemos o que realmente deveria.ks e xergar, tudo se toma mais difícil, mas é isso aí, faz parte do processo dw aprendizagem dos problemas.as da vida, Abe a nois a boa vontade de correr atrás ou não.

boa noite
como vou ter acessos a serviços e instalações dos canais e programas do meu contrato se ainda não tenho chip, teria como fazer tudo o telemóvel faria com o número de linha fixa?

marciob
Novo Utilizador
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mais uma vez se negam ao meu direito de resposta