cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

péssima assistencia tecnica, tenho problemas na internet e dizem estar tudo normal e nada resolvem

DiogoPer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
ja reclamei diversas vezes por telefone sobre o facto de que de a uns tempos para cá estar a ter problemas com a internet, dizem para fazer reset ao modem e que está tudo normal contudo o problema persiste e ninguem faz absolutamente nada, estou absolutamente insatisfeito com um serviço pela qual pago mais de 60eur mensais e muitas vezes nao consigo usar, Inadmissivel
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @DiogoPer,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. 

Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

No entanto, questões técnicas terão mesmo de ser reportadas para o departamento responsável para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone